quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas de Tale


Bom, meu primeiro Post, será um post teste. Mas nem todos os testes tem tanta classe quanto um que usa um poema de Shakespeare. Eu prometo que logo virão os melhores, mas eu ainda preciso voltar a TV secar o Internacional (perdoem-me os colorados por meu amor Gremista). Então, lá vai...

Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Mas para não perder o costume, escrevo uma coisa improvisada, como um presente a um amigo que mesmo longe se mantém perto e me faz sorrir sempre que quero chorar:

"Se não esperasse tocar as estrelas, fugiria do teu sorriso.
Se não esperasse admirar a Lua, me esconderia dos teus olhos.
Se não esperasse amar a noite, desviaria o teu abraço".


By ॐ Tali - a moça da foto!

2 comentários:

  1. Tali Kiridaaa...agora axo q deu certo..hihihi...
    BeijO**...
    Bru

    ResponderExcluir
  2. amadaaaa!!!!!

    boa sorte pra ti no blog novo!!
    ja to te seguindo
    e ja tem um link pra ti no meu blog!! olha lah!!

    bjooo

    meuedredon.blogspot.com

    ResponderExcluir