quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma noite, uma lua, um papel, uma caneta e Eu!


Eu sentiria se algo novo acontecesse?
Talvez se meu caminho mudasse o rumo,
Ou se tua voz me entorpecesse

Eu perceberia que a lua brilha imensa?
Que a verdade já não parece mentira?
Ou que eu fiquei mais intensa?

Eu perceberia se você chegasse perto
Me tocasse de leve
E me oferecesse o coração aberto?

Eu perceberia se o medo terminasse?
Se a dor cessasse?
E com a tua proximidade meu coração parasse?

Eu perceberia que deixei o vento levar,
Aquela canção que um dia te ouvi cantar?
Aquela que vou cantarolar ao luar!

Eu percebi que talvez o verde dos teus olhos me fez acordar
Que talvez o meu medo fosse tentar
Ao menos sentir como é novamente amar!

2 comentários:

  1. B_E_lezura de Blog, amor tive sumido uns tempos mas agora to melhor e de volta, por favor me de um sinal qu ainda me espera beijos Sam...

    ResponderExcluir